quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Toldos e Coberturas


Há o SOL...

Em nosso ultimo post falamos sobre "PERSIANAS", porém não é só ela que pode nos auxiliar na DECORAÇÃO e PROTEÇÃO dos ambientes externos... Não podemos esquecer que eles também merecem nossa atenção, afinal são a porta de entrada dos nossos LARES ou locais de TRABALHO.

Seja em uma Varanda, no Jardim, Espaço Gourmet, em um  Lounge, enfim em qualquer área externa que tenhamos, podemos e devemos nos preocupar com a DECORAÇÃO e PROTEÇÃO, este ambiente normalmente quando bem cuidado tende a se tornar o mais preferido da casa, onde reunimos a família e os amigos.


Para atender a esta necessidade é inevitável não pensarmos em TOLDOS, que além de proporcionar a PROTEÇÃO SOLAR são peças DECORATIVAS que vão fazer sua área externa uma extensão da sua casa, gerando durabilidade aos móveis, aos objetos de decoração e a VOCÊ poder aproveitar TODOS os pedacinhos do seu LAR com mais BELEZA e CONFORTO para sua vida.
A EMPORIUM PROJETOS tem vários modelos e padrões para auxilia-lo a completar sua decoração externa, faça CHUVA ou faça SOL....


Ligue-nos (21) 3253-3075, NOSSO ORÇAMENTO É SEM COMPROMISSO.


          

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário