quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Evento - Palestras de Design de Interiores


Para os fãs de Decoração, acontece no Senac uma série de palestras sobre o tema. Faça sua inscrição através...

VOCÊ não pode PERDER.

http://www.rj.senac.br/evento/ciclo-de-design-botafogo/176


Ciclo de Design Botafogo

6f6daee99ba64fd6a7a6b463298059b2.JPG
Sobre o evento
De 22 a 30 de setembro, às 19h - Auditório Senac Botafogo - Rua Bambina nº 107, Botafogo.
O Senac RJ convida grandes nomes de Design para uma série de palestras sobre decoração, design de interiores, design para Ponto de Vendas, além do projeto criativo de uma empresa mobiliária.
Conheça os Palestrantes:

Palestra Dicas de decoração e design de interiores
Carol Wambier: apresentadora do Programa Olho Mágico, do canal GNT, já participou de grandes eventos como o Casa Cor, a Ilha de Caras e as Mostras Artefacto, Elle et Lui Maison e B Gourmet. Ao longo da carreira, a arquiteta assinou artigos para as revistas Casa Vogue, Casa Cláudia, Arquitetura e Construção, Veja Rio, Caras e no Jornal o Globo.


240 180 2 4 esquerda


Palestra: Design para Ponto de Vendas, Valorizando a Experiência das Marcas
Leo Mangiavacchi: formado na Industrial Design pela ISIA (Istituto Superiore per le Industrie Artistiche) de Roma, o designer já desenvolveu projetos para empresas como Coca-Cola, Embraer, Firjan, P&G, Philips, Natura e Tok&Stok.






Palestra: Design de Interiores Residencial
Marcos Molinari: formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFRJ, há quatro anos participa da mostra de decoração Morar Mais, além de ter sido premiado pelos projetos apresentados em 2013 e 2014, na categoria "Ambiente Comercial".






Palestra: O projeto Criativo da Latoog
Leo Lattavo: sócio-fundador da Lattoog, especializada em arquitetura e design de móveis, o urbanista tem mestrado em Arquitetura na University College of London e já participou de projetos em larga escala como aeroportos, museus e edifícios comerciais.


Atenção: todas as palestras terão início às 19h. Vagas limitadas e auditório sujeito à lotação. Sua inscrição não garante a participação no evento. Procure chegar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário